UMA OUTRA VERDADE SOBRE AS DROGAS

     Mais um importante encontro com os acadêmicos do curso de Direito promovido pelo Isulpar, será realizado nesta terça feira, dia 18 de novembro, às 19h30 no Centro de Eventos Isulpar através do professor e Coordenador do Curso de Direito Dr.Bruno Gasparini.

     O ilustre convidado e palestrante é o Dr. Pablo Ornelas Rosa, Pós-Doutor em Sociologia (UFPR), Doutor em Ciências Sociais (PUC/SP), Professor do Programa de Mestrado em Sociologia Política, e Professor do Programa de Mestrado em Segurança Pública na Universidade Vila Velha. Na oportunidade, o convidado abordará o tema “Uma outra verdade sobre as drogas”.

     O palestrante tem experiência na área de Sociologia Política, desenvolvendo pesquisas sobre Juventudes, Criminalidades, Segurança Pública, Políticas Públicas em Saúde, Governamentalidades, Biopolítica, Racionalidade Neoliberal, Elite Econômica e Anarquismos. É autor dos livros "Rock Underground: Uma Etnografia do Rock Alternativo" (Radical Livros, 2007), "Juventude Criminalizada" (Insular, 2010; 2013), "Sociologia Política" (Ed. IFPR, 2013), em co-autoria com Rodrigo Guidini Sonni, "Drogas e a Governamentalidade Neoliberal: Uma Genealogia da Redução de Danos” (Insular, 2014) e organizou com Rosângela de Sena e Silva "Juventude, Ativismo e Redução de Danos" (Ed.). Casa/ Ministério da Saúde.

     Há muitos anos, o autor deste livro trabalha com movimentos sociais institucionalizados e políticas públicas da saúde, educação e segurança pública. Mais recentemente, passou a pesquisar sobre drogas e políticas de redução de danos e seus desdobramentos.

     E assim, o Isulpar encerra o calendário de palestras, que este ano oportunizou os acadêmicos a prestigiarem eventos com personalidades renomadas de todo o país, nas mais diversificadas áreas de atuação.

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias