OBJETIVO:
O Marketing é hoje uma ferramenta poderosa que liga de forma coerente a empresa com seus consumidores. Por pesquisas e estratégias avançadas, o profissional traça metas e planejamentos para trabalhar diretamente com fidelização de seu público alvo, trabalhando assim diretamente com os desejos e necessidades das pessoas.
PUBLICO-ALVO:
Administradores e profissionais de nível superior que trabalham em áreas afins.
DURAÇÃO:
A carga horária necessária para a Especialização é de, no mínimo, 360 horas/aulas. Assim, uma especialização costuma acontecer no período de 18 meses (terminado todos os módulos), terá o prazo de mais 6 meses para entrega da Monografia.
GRADE DISCIPLINAR
MACRO AMBIENTE DOS NEGÓCIOS NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO | 30 HORAS |
CONTROLE DE QUALIDADE | 30 HORAS |
MARKETING ESTRATÉGICO | 30 HORAS |
MARKETING DIGITAL | 30 HORAS |
MARKETING PESSOAL E DE SERVIÇOS | 30 HORAS |
PESQUISA DE MERCADO | 30 HORAS |
ENDOMARKETING E AMBIENTE DE TRABALHO | 30 HORAS |
LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS | 30 HORAS |
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS NA GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA | 30 HORAS |
EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE NEGÓCIOS | 30 HORAS |
ÉTICA EMPRESARIAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL | 30 HORAS |
METODOLOGIA DA PESQUISA | 30 HORAS |
INVESTIMENTO
TAXA DE MATRÍCULA | Isento |
MENSALIDADES | 18x R$ 330,00 com pontualidade. |
DIA E HORÁRIO | SÁBADOS DAS 8h ÀS 17h. |
Maiores informações: Núcleo de Pós-Graduação - (41) 3423-3415 (tecle 2 ou ramal 112)