Último dia da I Semana das Profissões Jurídicas

Encerramos com chave de ouro a Semana das Profissões Jurídicas!

Na noite de 05/04, no Teatro Isulpar, foi um dia marcante, repleto de aprendizado e inspiração, conforme nos despedimos desta incrível jornada de exploração das diversas vertentes do Direito. Nosso evento contou com a presença ilustre das talentosas advogadas Ananda Pinheiro e Aline Vasconcelos, ambas ex-alunas brilhantes do nosso curso de Direito. Suas experiências e visões sobre a advocacia trouxeram uma perspectiva valiosa para todos nós.

Além disso, queremos expressar nossa sincera gratidão ao nosso estimado professor Carlos Martins, também advogado renomado, por sua dedicação e por compartilhar conosco sua expertise.

Foi uma jornada incrível, repleta de momentos de reflexão, aprendizado e conexão. Agradecemos a todos que participaram, contribuíram e tornaram esta semana tão especial. Que possamos levar adiante o conhecimento adquirido e continuar a trilhar nossos caminhos com paixão e comprometimento.

Nosso profundo agradecimento a todos os envolvidos! 💼

2º dia da Semana das Profissões Jurídicas

Segundo Dia da Semana das Profissões Jurídicas

Ontem foi um dia emocionante na nossa Semana das Profissões Jurídicas! 🎉 Destaques do dia: o delegado de polícia civil Vyctor Grotti e o policial militar aposentado Marcelo Bordin, ambos pesquisadores, compartilharam suas experiências, apresentando uma visão fascinante do trabalho investigativo e da aplicação da lei, diretamente da linha de frente, além de explorarem os desafios de uma carreira dedicada ao serviço público e à segurança da comunidade.

Ao final, foi sorteado para nossos alunos um exemplar do livro "Repressão estatal e discurso", obra fruto da dissertação de mestrado do palestrante Vyctor.

Foi uma honra ter esses profissionais exemplares conosco hoje, compartilhando seus conhecimentos e inspirando a próxima geração de operadores jurídicos. 📚💼

Junte-se a nós para mais aprendizado, descobertas e conexões significativas durante o resto da semana!

Processo Seletivo Agendado - Invista no seu futuro!

Clique no banner para abrir o formulário de inscrição.

Processo Seletivo de Primavera 2023 - Lista de Classificados (Vestibular)

Clique AQUI para baixar a lista de classificados via vestibular.

Para visualizar sua nota e realizar a matrícula, clique AQUI.

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias