FEIRA DE PROFISSÕES TERÁ APRESENTAÇÃO DE MKT DIGITAL

Muitas atividades estarão sendo realizadas durante a Feira de Profissões dias 9 e 10 de outubro nas dependências do Isulpar. Entre as inúmeras atividades, um destaque para:

• Apresentação de vídeos voltados à área de TI
  • Interação com jogos eletrônicos envolvendo conceitos das disciplinas de algoritmos e Inteligência Artificial
  • Componentes de hardware para que os visitantes possam conhecer as partes internas de um computador
  • Auxílio e orientações sobre a utilização das redes sociais, avaliando riscos e facilidades disponibilizadas.
  • Apresentação de aplicativos comerciais utilizados pelos alunos no mercado de trabalho.
  • Apresentação de aplicações desenvolvidas para o ambiente Celular na plataforma Android
  • Apresentação e utilização de um simulador de rede
  • Rápidas apresentações sobre Marketing Digital envolvendo elementos de divulgação comercial no Google e Facebook.

O Coordenador do curso de Sistemas de Informação Douglas Rocha Mendes, juntamente com os professores e alunos, estão otimistas com a participação e prestígio do público.