CURSOS DE PÓS - GRADUAÇÃO

O Núcleo de Pós Graduação do Isulpar comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de: Administração e Marketing, Administração e Gestão de Pessoas, Ciências Políticas, Empreendedorismo e Gestão de Negócios, Finanças Empresariais, Gestão Pública, Administração e Gestão de Negócios e MBA em Logística.

Na área de Educação, o Isulpar oferece: Educação Infantil e Ensino Fundamental, Educação Especial, Gestão Escolar, Interdisciplinaridade na Formação do Profissional de Educação, Psicopedagogia Institucional, Psicopedagogia Clínica, Psicopedagogia Hospitalar, Psicomotricidade, Pedagogia Empresarial, Arte e Educação.

Para a área de Direito os cursos oferecidos são: Direito Marítimo, Direito do Trabalho, Atualidades do Processo Civil e Direito Civil e Neurociência Aplicada ao Direito.

O ISULPAR ainda oferece os cursos de :

• Gestão Ambiental,
    • Geografia e Meio Ambiente,
    • Turismo e Hotelaria
    • Engenharia de Sistema

Para a Diretora de Marketing Raissa Vidal, “O ISULPAR oferece opções de novos cursos, por entender as necessidades do mercado e o interesse do público, afinal o cenário exige profissionais de elevado nível de excelência”, comentou a diretora Raissa Vidal.

As informações poderão ser obtidas no Núcleo de Pós Graduação, ou pelo fone 41 3423-3415 Ramais 205 e 208.