CURSO DE PEDAGOGIA PROMOVE SEMANA PEDAGÓGICA

     Com o objetivo de oferecer aos discentes a mostra de práticas da área pedagógica, para adquirir uma visão ampliada de seu campo de atuação profissional, o Isulpar promove a Semana Pedagógica através do curso de Pedagogia, e que será realizada nas dependências do Centro de Eventos Isulpar de 5 a 7 de novembro, das 19hh00 às 22h00.

     Com a participação dos professores e acadêmicos do Curso de Pedagogia, o evento tem como tema “PEDAGOGIA: A NOVA CONTEXTUALIZAÇÃO DA PRÁTICA EDUCACIONAL” e levará aos participantes uma visão da Pedagogia hoje, por meio de debates e mostra de práticas de ensino diferenciadas.

     Para a participação do evento será necessário à doação de 1 kg de alimento não perecível, o qual será doado posteriormente a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental na Modalidade Especial Nydia Moreira Garcês. O credenciamento será dia 5 da 18h30 às 19h00, e após a abertura haverá atividade cultural com apresentação musical dos docentes da Escola Paulo Freire, com o recorte da peça “O Mágico de OZ”, seguido de mesa redonda e palestra interativa.
     
     Segundo o coordenador do curso de Pedagogia Profº Marcelo Raymundo, “O fortalecimento das parcerias entre a IES e a sociedade é de extrema importância e para isso convidamos os interessados para participar deste evento, que contará com atividades culturais, palestras, e apresentações artísticas”, finalizou o coordenador.

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias