COLÉGIO ISULPAR

O Instituto Superior do Litoral Paraná através do Colégio Isulpar é sem dúvida o lugar de educação com valores, e de crescimento para o conhecimento. A qualidade de ensino, assim como o preparo dos docentes fazem com que o Colégio Isulpar, seja uma referência em Paranaguá, preparando os alunos para o ingresso na graduação.

Para tanto, a Diretora do Colégio Isulpar Profª Lúcia Helena Freitas da Rocha, foi entrevistada durante a última semana no Jornal da Ilha. Ao radialista Edye Fernandes da Rádio Ilha do Mel FM, a diretora comentou que o Colégio Isulpar-Ensino Médio e Profissionalizante oferece Ensino Médio, Técnico em Secretariado e Técnico em Hospedagem, e está com matrículas promocionais até o dia 30 de novembro.

Nesta semana, a diretora participa dos programas da Rádio Difusora e da Massa FM divulgando as novidades do Colégio Isulpar.