ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO APRESENTAM PROJETOS AOS DOCENTES

     Os últimos anos têm sido marcados por uma vigorosa reflexão crítica a respeito da problemática educacional e pela busca de uma ação mais efetiva, que realmente seja comprometida, com a construção de uma sociedade mais justa e democrática.

     Desta forma, é de importância fundamental para que se alcance este objetivo, a produção dos acadêmicos, por meio de suas pesquisas de trabalho de conclusão de curso (TCC), baseados em seus aprendizados durante o Curso de Administração.

     Para tanto, o professor da disciplina do Trabalho de Conclusão de Curso Cilmar Tadeu Silva, organizou para este 4º bimestre, apresentações que serão realizadas pelos acadêmicos dos 4º anos, ao estilo Banca de Projetos, para que os mesmos possam defender as ideias, que pretendem desenvolver nos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC's).

     Segundo o Profº Cilmar Tadeu Silva, “Trata-se de uma oportunidade de docentes e discentes ter conhecimento dos temas que serão abordados durante as defesas dos TCC's no ano letivo 2014 e início de 2015, conforme programação que será elaborada pela Coordenação Geral Pedagógica. Gostaria de convidar a todos os docentes, para prestigiar as Defesas de Projetos que se realizarão as quartas-feiras, das 19h até às 20h30, Turma B e das 21h às 22h30, Turma A, nas suas respectivas salas de aula”, finalizou o professor. O ano letivo vai se aproximando do encerramento, com a certeza de um ano de grande aprendizado, e de inúmeros eventos culturais destinados ao público acadêmico. 

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias