Rematrículas - 2º Semestre de 2020

Prezado(a) Acadêmico(a),

Em face da pandemia da COVID-19, excepcionalmente, realizaremos o processo de rematrícula para o 2º Semestre de 2020, por meio de plataforma online.

Siga os passos abaixo:

Etapa 1 - Acesse o Portal Acadêmico (aqui) e atualize os seus dados cadastrais (aba Meu Cadastro).

Etapa 2 - No Portal Acadêmico, clique na aba Financeiro para acessar a taxa de rematrícula.

Etapa 3 - Realize o pagamento da taxa.

Etapa 4 - Em até 2 (dois) dias úteis, você receberá em seu e-mail cadastrado (atente-se ao e-mail registrado em seus dados cadastrais), com o Termo Aditivo de Prestação de Serviços Educacionais.

Etapa 5 - Imprima, assine e escaneie o termo.

Observação: A via impressa assinada do Termo Aditivo, deverá ser conservada para sua entrega física na secretaria acadêmica da Instituição quando da retomada das atividades normais.

Etapa 6 - Acesse o endereço isulpar.edu.br/rematriculas, anexando o termo assinado em formato digital (PDF ou JPG).

Observação: No formulário, também há o Termo de Responsabilidade de Conta Institucional Educacional, que também deverá ser impresso, assinado e escaneado.
Sua via impressa assinada, também deverá ser conservada para entrega física na secretaria acadêmica quando da retomada das atividades normais.

Etapa 7 - Em até 5 (cinco) dias úteis, você receberá um e-mail confirmando a efetivação de sua rematrícula.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (41) 3423 - 3415 (no ramal da Secretaria - 106 ou 108) entre às 14 e 18 horas, de segunda à sexta, ou pelo endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias