INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

O ano de 2014 para o Núcleo de Pós Graduação do Isulpar promete ser de grande sucesso, com a disponibilização não só de mais opções de cursos, como também de um maior número de alunos que foram beneficiados através das respectivas empresas conveniadas, a obter descontos em suas mensalidades.
Com a participação de representantes das empresas que mantém convenio com a instituição, foi realizado nas dependências do Isulpar uma reunião explanando a modalidade do convênio, extensivo também aos cursos de Pós Graduação.

Para a Diretora do Núcleo de Pós Graduação, Professora Raissa Tayana Waleska Vidal, O ano será promissor, uma vez que cresce o número de empresas no litoral do Paraná, e os alunos, assim como os profissionais de diferentes áreas necessitam de especialização, para acompanhar o cenário atual, finalizou a diretora.
Vale ressaltar a qualidade dos cursos oferecidos, bem como o comprometimento dos professores que em sua maioria desempenham funções importantes no mercado de trabalho, o que propicia aos alunos maior embasamento nas áreas escolhidas.

O Isulpar informa que as inscrições permanecem abertas nas áreas de Administração, Direito, Educação, Turismo, Meio Ambiente e Informática. No ato da matrícula, o aluno deverá apresentar a declaração autenticada da conclusão do curso ou diploma, uma foto 3X4, documentos de identidade e CPF autenticados, bem como um comprovante de residência.
O ISULPAR disponibiliza no site www.isulpar.edu.br informações sobre os demais cursos e coloca a disposição o telefone 3423.34.15, ramais 205 e 208 para esclarecer quaisquer dúvidas.